03/07/2017

TAG: Completando frases

    Oooi gente, hoje eu e a Gi vamos fazer a tag ''Completando frases'',uma forma que encontramos de vocês nos conhecerem um pouquinho mais.

1- Sou muito...
2-Não suporto...
3-Eu nunca...
4-Eu já...
5-Quando criança...
6-Nesse exato momento...
7-Eu morro de medo ...
8-Eu sempre gostei de...
9-Se eu pudesse...
10-Fico feliz quando...
11-Se pudesse voltar no tempo...
12-Adoro...
13-Quero muito...
14-Eu preciso...
15-Não gosto...

Respostas da Ju

1- Sou muito ciumenta
2-Não suporto que me deixem de lado
3-Eu nunca namorei
4-Eu já cai da cama (Alcoonteceu)
5-Quando criança eu entalei na casinha do cachorro
6-Nesse exato momento eu deveria estar trabalhando 
7-Eu morro de medo de cobra 
8-Eu sempre gostei de doce *-*
9-Se eu pudesse eu viajaria o Brasil inteiro
10-Fico feliz quando alguém que eu amo alcança algo que queria muito
11-Se pudesse voltar no tempo eu falaria tudo que não falei por medo
12-Adoro viajar
13-Quero muito passar na faculdade
14-Eu preciso ser muito feliz
15-Não gosto de quem se doa pela metade. 


Respostas da Gi

1-Sou muito grossinha
2-Não suporto que me deixem de lado
3-Eu nunca trai
4- Eu já namorei 2 vezes
5-Quando criança comia alho amassado com sal de colher
6-Nesse exato momento deveria estar dormindo
7-Morro de medo de tirar sangue
8-Eu sempre durmo abraçada com um travesseiro
9-Seu eu pudesse viajaria muito
10-Fico feliz quando como doce (muuuuito feliz!)
11-Se eu pudesse voltar no tempo não mudaria nada na minha vida
12-Adoro comer
13-Quero muito, no momento, emagrecer
14-Eu preciso de quem amo
15-Não gosto de mentiras/falsidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário