12/01/2017

Um dia,os aeroportos irão chorar conosco!

Sobre um futuro próximo, à minha metade, minha melhor parte:

Um dia seremos mães. E junto com essa responsabilidade, seremos tias, seremos madrinhas, seremos primas, seremos irmãs, seremos amigas. Um dia a gente vai acordar e ver que talvez a distância que nos separa fisicamente é maior do que a de costume, e sentiremos aquele aperto dá saudade. Faremos planos de nos ver em breve e aguardaremos a chegada dá nossa outra metade contando os minutos. Nos encontraremos, vai ter choro, vai ter riso, vai ter mico (porque é impossível nao ter quando estamos juntas). Um aeroporto, uma rodoviária, o portão de uma casa nunca vai ser tão feliz quanto nesse dia. Até o dia da despedida, em que as lágrimas da saudade vão dar as caras de novo. Toda vez que eu olho nossa foto, eu imagino nosso futuro e , graças a Deus, eu não consigo não te imaginar nele, mesmo à distância. Não consigo imaginar você com outro papel nesse filme da vida, sem ser o principal,junto comigo. Não consigo pensar em nós não contando os casos engraçados uma da outra pro futuro marido (se formos mesmo casar). Nem imagino nossos filhos sem saber o quanto a titia é especial pra mim. E sim, é titia. Eu só quero que saiba, que independente do quanto a gente cresça, sempre seremos reflexos do nosso passado e eu só tenho a agradecer por isso. Um dia, os aeroportos irão chorar conosco. Amo você! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário