14/01/2016

Lip Balm

   Oi minhas divas, como estão ?! Hoje eu vim fazer uam "resenha" pra vocês, que eu nunca fiz antes pra contar pra vocês minhas experiências com Lip Balm (que não foram positivas!).


   Bom, vendo, vivendo e acompanhando vários blogs e canais, via sempre as blogueiras recebendo aque lip balm que é uma bolinha, parecia tão gostoso e cheiroso...decidi ir atrás de um e encontrei o EOS.

(usei o Coconut Milk e o Summer Fruit)

   No começo ele era incrível, passava antes de começar a make e na hora do batom a boca já estava maravilinda, até que... eu passei a usá-lo um pouco demais e me deu alergia. Sim amores, alergia! Minha boca inchou,ficou cheia de bolinhas, parecia efeito caviar mas ao invés de ser nas unhas, na boca.
   Eu não sabia o que fazer, eu sentia a boca inchando cada vez mais, e então pensei que poderia ser o sabor do hidratante e comprei outro mas não adiantou. Tomei antialérgicos e parei de usar!
   Depois desse episódio, decidi ir atrás de outro hidratante labial que não me fizesse mal, encontrei o da Nivea, meu queridinho até hoje <3 Apesar de usar muuuuito ele e não deixar nem a boca "respirar", ele nunca me deu alergia.

(já usei o Menta e o Fruity Shine)

    Esses dias resolvi testar denovo o Lip Balm da EOS pois as vezes era época, minha imunidade poderia estar baixa e minha boca não quisesse aceitar mas não, meses depois minha boca ficou ridícula da mesma forma. O meu problema é o EOS mesmo, mas lembrando, é  meu, algo que meu corpo não aceitou. Conheço milhares de meninas (e meninos) que usam e nunca tiveram nada, só quis mesmo contar minha experiência pra vocês.

   CONCLUSÃO: Ele é ótimo, foi hiper maravilhoso nos primeiros dias mas depois minha boca o rejeitou!


 Preços no Brasil: EOS- pode variar de R$ 13,59 a R$19,99
                             Nivea- pode variar de R$12,00 a R$16,00

                                                                                                                                Diva G

Nenhum comentário:

Postar um comentário