07/09/2015

Como eliminar os pontinhos pretos ?

    Oi minhas divônicas, tudo bem ? O post de hoje é uma receitinha caseira pra eliminar os pontinhos pretos tão nojentos (ou fazer eles diminuírem).



      Recentemente, em um daqueles vídeos rapidinhos sobre beleza no Facebook, vi uma receita prática, com poucos produtos e que temos em casa, para ajudar os cravos a sumirem. Eu, particularmente, me incomodo muito com cravos, muito mesmo, e como eu  os espremia demais minha pele começou a ficar sensível e a machucar. Ficava inchada, se formavam feridas que demoravam muito pra sarar.
   Quando eu testei  essa receita fiquei boba, dá muito certo, e eu vim compartilhar com vocês!!!
   Para esse "remedinho" milagroso, só precisamos de três produtinhos:
  
   - Sabonete líquido
   - Fermento em pó
   - Sal 

   É só fazer uma misturinha com esses  três ingredientes, coloque em um algodãozinho e coloque sobre a área que tanto te irrita (mas antes, lave bem o rosto. Sempre uma pele muito limpa!). Deixe 5 minutos e enxágue.
  Faça de 1 a 2 vezes por semana, se fizer mais vezes pode prejudicar a pele (eu mesmo sentia irritação quando fazia 3 vezes por semana). Logo logo verá o resultado e quero que venha comentar aqui se deu certo pra você!
  Vale lembrar que eu não fui em médico nenhum para ter essa receitinha, fiz por conta da Dra. Internet. Se sua pele é muuuuuito sensível ou você tem problemas com irritação, vá ao médico antes, por favor!


  Espero que tenham gostado da receitinha de hoje, pra mim valeu bastante. 

                                                                                                                 Beijos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário