19/02/2015

TAG: Minha Vida em Livros

 Bom,não sei se vocês sabem,mas minha paixão são os livros. Como queremos sempre trazer coisas novas para vocês,resolvi trazer essa tag,onde ficarão sabendo um pouquinho mais sobre mim e alguns livros que gostei muito de ler! Espero que gostem! 
Mil beijos. 


( A tag foi tirada do blog Hungry Eyes )


1) Escolha um livro para cada uma de suas iniciais.

J - Jardim de Inverno
Foi o único livro que eu li que foge um pouco daqueles romances água com açucar. Apesar disso,amei cada pedacinho e ele continua na minha estante <3

N -  Acho que nunca li um livro com N '-'


B- Belo Desastre
Primeiro livro da série,Travis e Beija-Flor nos fazem passar por maus bocados com suas confusões amorosas. 

2) Escolha a capa de um livro com sua cor favorita.

A escolha - capa branca.

3) Conte sua idade pelos livros de sua estante: qual é o livro? (da esquerda para a direita)

16 - Desastre Iminente

4) Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer.

Azul da Cor do Mar
(o livro se passa em Iriri)
5) Escolha um livro que tenha sido difícil de ler.


Apesar de ser um livro ótimo,fiquei confusa e me perdi várias vezes em A Menina Que Roubava Livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário