20/07/2014

FELIZ DIA DO AMIGO!

Hoje eu e a Gi,que agora formamos a família PPD,viemos desejar um feliz dia do amigo para todos vocês que nos acompanham!! Obrigada pela força!! 

Feliz dia do ''eu avisei'',''me empresta caneta?'',''O que tem de comer aqui?'',''Manda beijo pra tia'', ''chamada a cobrar,para aceita-la continue na linha'', ''nem vem com essa cara,que até sei o que vai dizer'', ''já pensou bobagem,né?!'', ''Confessa,eu sei que você gostou'', ''Vou dormir na tua casa'', ''Se arruma que eu to passando aí'',''Tua mãe leva e a minha busca'',''Com que roupa você vai?'',''Larga esse celular e presta atenção no que eu to falando!'', ''besta'',''eu quero bala'', ''vai lá conversar com seus novos amiguinhos...'' ,''Quer dizer que agora eu sou segunda opção?'',''Chama que eu falo'',''Vamos resolver de forma adulta: par ou impar?'',''Avisa que vou chegar atrasado'',''Tem chiclete? - Não Nossa,mas você nunca tem nada.'',''Nem queria mesmo'',''Guardou pra mim?'',''Você fez dever?Me passa?'',''-Amor da minha vida... - O que você já ta querendo?'' amigo!




Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário