03/06/2014

Abra quando...

   Oi meninas, como vão ? Sei que estou sumida do blog mas era por problemas pessoais e escolares também porém, agora eu voltei com tudoooooo!
   Pois é, dia dos namorados chegando e sei que tem muita gente com problemas financeiros ou não pode comprar algo por algum motivo. Hoje vim mostrar pra vocês algo simples mas bem legal e você faz com menos de 10 reais.
    Além de ser barato, simples, prático e você mesmo faz, com muito mais amor do que com um presente que você compra pronto, é muito fofo e romântico.
    É super prático, você vai precisar pra fazer:

   - Cola
   -Papel
   -Caneta

    São alguns materiais que todo mundo tem em casa, né ?!
   Basicamente o que precisamos é fazer um envelope comum, em papel comum. Folha sulfite, caderno... Eu fiz em folhas de caderno.
   Quando o seu envelope estiver pronto, em um lado você escreve "Abra quando..." e do outro escreve coisas como "estiver triste", "precisar de mim" e coisas pessoais do casal.
   Dentro do envelope, você coloca cartinhas de acordo com o "titulo" do envelope. Eu sei que cansa, que da preguiça mas pelo nosso amor vale tudo né ?!
   Como entregar essas cartinhas ?
   Coloque dentro de um papel de presente de sua preferencia, dentro de uma caixa de presente junto com o outro que você quer dar. É simples e super fofo *-*

    Vale lembrar que pode sim ser feito para um amigo, para a mãe, pai, primo, avô, avó e pessoas que estão sempre contigo e guardadas dentro do seu coração.




   Para colocar dentro dos envelopes, faça pequenos papeizinhos com escritas e coisas pessoais de vocês!
                        (eu fiz 60 envelopes, tirei fotos pra vocês mas acabei as perdendo, desculpe-me :/ )

                                                                                                               

 

2 comentários:

  1. Adorei a sua ideia e vou roubar... rs!
    http://meninamoca-of.blogspot.com.br/p/resenha-de-eudora.html

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!! Fique a vontade!
    Beijos

    ResponderExcluir