21/03/2014

Tag: 50 FATOS SOBRE MIM


Oi girls, como estão ? Decidi responder outra tag que fará vocês me conhecerem um pouquinho melhor. Como o próprio nome já diz, ela consiste em eu dizer 50 fatos sobre mim !!


1. Tenho 14 anos
2. Sou sagitariana de 5 de Dezembro.
3. Nascida em Maringá/PR
4. Sou de descendência italiana.
5. Sou filha unica.
 6. Minha teimosia me atrasada a vida.
7. Odeio verão.
8. Sou muito barraqueira. Adoro uma briga ! (tenho que parar com isso, eu sei :x)
9. Sou católica e defendo Deus com unhas e dentes !
10. Odeio gente preconceituosa.
11. Não gosto de brincadeirinhas e piadas idiotas sobre doenças ou pessoa com deficiência !
12. Sou chata pra caralho !!
13. Sou bagunceira mas me acho na minha bagunça.
14. Sou chocólatra, e faço tudo por chocolate.
15. Estou ativa a Quaresma e sim, eu fiz de chocolate :x
16. Amo Português.
17. Quero me formar em MEDICINA. Nem que eu tenha que ficar 100 anos tentando passar no vestibular, eu farei medicina.
18. Musica do momento: Don't You Remember - Adele. 
19. Musica preferida: Ana e o mar- Teatro Magico 
20. Banda/Cantor preferido: Teatro Magico ( com toda certeza do mundo s2 s2 s2 s2 )
21. Tenho medo de borboletas e insetos em geral.
22. Fujo das pombinhas e passarinhos.
23. Nasci com medo de cachorro e tive que ir ao psicologo para perder esse medo idiota -'
24. Vivo em efeito sanfona (engorda emagrece)
25. Gosto de cozinhar.
26. Preciso de coca-cola pra me conter e ficar bem. (Vicio :/ )
27. Vivo melhor no inverno. Sou mais legal no frio também :)
28. Amo filme de terror. Terror é vida <3
29. Amo The Walking Dead. Não fale mal dessa série perto de mim senão eu mato. 
30. Não gosto de comer peixe com espinho. Morro de preguiça de tira-los.
31. Sou muito preguiçosa.
32. Não sou tão romântica e fofa.
33. Sou ciumenta pra caramba. Tenho ciumes até do Arthur e da Dorys (meus peixinhos *-* )
34. Sou muito orgulhosa e odeio pedir desculpas.
35. Se você não vier falar comigo, esquece, também não vou atrás de você !
36. Adoro mandar indiretas.
37. Toda segunda-feira falo que vou começar a praticar exercícios físicos e dietas mas assim, não rola :x kk
38. Amo cachorros.
39. Odeio gatos.
40. Eu adorava ver o povo brigando (saindo o tapa mesmo. Nunca bati em ninguém !) no colégio. Principalmente se era alguém que eu não gostava.
41. Tentou mexer com meus amigos ou rouba-los de mim, me considere sua inimiga.
42. Minha comida favorita é pizza
43. Não curto filmes de ação e nem de romance.
44. Morro sem internet.
45. Tempo pra mim não existe. Se o garoto me pede "tempo", já me considero solteira.
46. Já amei. Sim, tenho 14 anos e SIM já amei. (Odeio gente que fala que o amor só aparece depois dos 15/16 anos -' )
47. Uma palavra: Amigo !
48. Um lugar: Casa da minha avó
49. Amigos (as): Simplesmente tudo pra mim.
50. Palavras que me definem: Meiga e conselheira ! (de acordo com minhas amigas O.o )





Espero que tenham gostado :) 
Beijinhos !!




                                           





Nenhum comentário:

Postar um comentário