06/02/2014

Os 5 melhores editores de fotos Online

Olá divas! A dica da hora é os melhores editores de fotos do momento, se você é que nem eu que não tem os lindos apps de android ou IOS e precisa dar aquele “tchan” na foto tirada com o boy ou com as amigas, vem comigo que eu te indico como deixar sua photo de arrasar!

Confesso não usar muito ele pois os efeitos não me agradam, mas sempre que quero algo mais surreal aplico as texturas, que são lindas!

Meu preferido, tem praticamente os efeitos do instagram.

Simplesmente AMO, tem o efeito 3D que eu sempre procurava, merecia estar entre nosso top 5! Haha


Perfeito, tem um parecido com um dos efeitos mais lindos do instagram, amei!

AMEI, tem uns efeitos lindos de morrer, simples e bonitos!

Espero que tenham gostado, e você, tem uma dica de editor que queira compartilhar com a gente?




Nenhum comentário:

Postar um comentário